Dupla acusada de assaltos na Grande João Pessoa é presa em ação da Polícia Civil
A ação começou na sexta-feira (15) e só foi encerrada no domingo (17)
Dois homens foragidos da Justiça e acusados de praticar assaltos nas cidades de João Pessoa e Santa Rita foram presos durante uma ação da Polícia Civil da Paraíba, ocorrida nesse final de semana.
A ação começou na sexta-feira (15) e só foi encerrada no domingo (17).
Os foragidos foram localizados nas cidades de Triunfo e Cajazeiras, situadas no interior do Estado, após três dias de buscas.
Os trabalhos foram realizados por equipes do Núcleo de Repressão Qualificada da Delegacia Seccional de Santa Rita e da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de João Pessoa.
Segundo informações do delegado Walter Brandão, a dupla é foragida da Justiça e teve a prisão decretada após investigações da Polícia Civil apontarem a participação dos homens em roubos ocorridos em Santa Rita e João Pessoa.
"A ação policial se iniciou na sexta-feira (15), quando os policiais civis se dirigiram ao interior do Estado, após receber indicativos sobre a localização dos foragidos", informou o delegado.
Ainda de acordo com Brandão, diversas diligências foram realizadas durante o final de semana, no Sertão do Estado até a localização dos foragidos. Com os acusados, a Polícia encontrou dois veículos com procedência ilícita e diversos aparelhos celulares.
"O material foi apreendido e será submetido a perícias. Apesar das prisões, as investigações irão continuar para identificar, prender e desarticular a rede criminosa a que pertencem esses indivíduos", declarou o delegado.
Os presos foram encaminhados ao Sistema Prisional e serão apresentados à Justiça.
Leia também:
+ Paraíba acumula mais de 3.900 mortes por Covid-19
+ Participantes já podem consultar locais de prova do Enem Digital
+ Prefeitura explica como será vacinação contra Covid-19 em João Pessoa
+ Bruna Marquezine e Enzo Celulari estariam namorando, diz colunista