Preso suspeito de atirar em serralheiro na feira central de Campina Grande
O crime aconteceu em outubro de 2020
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Homicídios de Campina Grande, prendeu na noite desta quarta-feira, 20 de janeiro, um homem de 20 anos de idade suspeito de tentar matar um serralheiro na feira central da cidade. O crime aconteceu em outubro de 2020.
De acordo com a delegada Suelane Guimarães, a ação policial cumpriu três mandados de prisão referentes ao caso. “As investigações indicam que esse homem preso foi quem atirou contra a vítima. O comparsa que estava com ele no dia do crime ainda está sendo procurado”, disse a delegada.
Os outros dois mandados foram para um homem de 25 anos, que é o apontador do grupo, e para outro de 31 anos, que seria o mandante do crime. Eles já estão presos por força de outros mandados de prisão, relativos a outros delitos investigados pela Delegacia de Homicídios.
A prisão de hoje aconteceu no bairro das Malvinas.
O crime
No dia 5 de outubro de 2020, dois homens entraram numa serralharia na ferira central de Campina Grande e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que sofreu quatro tiros e foi socorrido para o Hospital de Traumas de Campina Grande.
Leia também:
+ Atrizes compartilham com fãs alegria após tomarem vacina contra o Covid-19; veja
+ Governo Federal anuncia reabertura do concurso do Depen; confira
+ Filha de jogador de futebol morre após ser atingida por armário que desabou de parede
+ Pelo WhatsApp: Sebrae oferta cursos gratuitos de Empreendedorismo