Causador de acidente que matou motorista em João Pessoa responde por estelionato
O homem que conduzia uma BMW avançou um cruzamento, em Manaíra, segundo a PM
O condutor de uma BMW que avançou o sinal, colidiu com outro veículo causando a morte do motorista possui antecedentes criminais por estelionato. A informação foi confirmada ao Portal T5 após o suspeito ser conduzida à Central de Polícia de João Pessoa.Tudo ocorreu na tarde desta domingo (24), no bairro de Manaíra, em João Pessoa.
O motorista apontado como causador do acidente foi flagrado em direção perigosa e tentou fugir ao avistar uma equipe, segundo a polícia. O caso aconteceu por volta das 16h, no cruzamento entre as Avenidas Esperança e Franca Filho.
De acordo com informações da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (Ceatur), o causador do acidente, que dirigia uma BMW, estava em alta velocidade e já tinha colidido com um outro veículo. A equipe policial passou a tentar acompanhá-lo e ele ultrapassou um cruzamento quando colidiu com um Classic.
O motorista do Classic morreu ainda no local, enquanto o condutor da BMW não sofreu ferimentos. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Polícia de João Pessoa, no bairro do Geisel. Não há informações sobre embriaguez ao volante e se o suspeito fez teste do bafômetro.
Leia também:
+ Pré-matrícula para aluno novato da rede pública estadual começa nesta segunda (25)
+ Pesquisa da Fiocruz em combate ao Aedes aegypti será realizada em João Pessoa
+ Homem é preso suspeito de matar idoso a facadas dentro de uma casa, no Sertão da PB