Digital Influencer paraibano morre, aos 34 anos, por complicações da Covid-19
Daniel Maganagi, que também é empresário, era da cidade de Patos e morreu na manhã desta quinta-feira (3)
Morreu na manhã desta quinta-feira (3) o empresário e digital influencer Daniel Maganagi, de 34 anos. Ele estava internado no Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, que fica na Grande João Pessoa. Ele era muito conhecido na cidade de Patos e faleceu por complicações da Covid-19.
Algumas autoridades políticas da região se manifestaram sobre a morte precoce do rapaz, que tinha cerca de 12 mil seguidores em uma de suas redes sociais.
"É com grande pesar que nosso Gabinete Legislativo se solidariza com os familiares do empresário Daniel Maganagi, que faleceu na manhã desta quinta-feira, 03/12, vítima de COVID-19. Empresário e influenciador digital, Daniel deixou uma marca de talento e competência indeléveis", escreveu o deputado estadual Érico Djan (Cidadania).
Já o prefeito eleito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos), escreveu: "Que Deus conforte toda família e amigos nesse momento de perca e dor. Agora você estará levando sua alegria e irreverência ao Céu. Descanse em paz, guerreiro".
Leia também:
+ Messi é multado por homenagem a Maradona em comemoração de gol
+ Secretaria de Saúde faz recomendações sanitárias para as festividades de fim de ano; veja
+ Estado de saúde de Genival Lacerda "é bastante delicada", diz filho
+ Cabedelo cancela queima de fogos e shows em praias durante o réveillon
+ Anvisa anuncia publicação de guia para autorização de vacinas; confira