Cagepa inicia campanha de negociação de débitos com até 100% de desconto
Clientes dos 201 municípios e 22 distritos paraibanos poderão renegociar as dívidas
Começa nesta segunda-feira (7), a campanha Fique em dia com a Cagepa, com descontos de até 100% nos juros e multas e parcelamento de pendências em até 60 vezes.
Os clientes dos 201 municípios e 22 distritos paraibanos atendidos pela Cagepa poderão renegociar as dívidas até o dia 30 de dezembro deste ano.
+ Falta água em cinco bairros de João Pessoa nesta segunda-feira (7)
A negociações serão realizadas de forma remota, pelo teleatendimento 115, pelo WhatsApp (83) 98198-4495, além da atendente virtual e do aplicativo Cagepa.
As novas facilidades para pagamento ofertadas pela companhia têm como objetivo auxiliar o cliente que sofreu com os impactos econômicos, em decorrência do período da pandemia e acabou acumulando as faturas de água. “É uma ótima oportunidade que pensamos em oferecer ao cliente que deseja voltar a ficar com suas contas em dia, com condições exclusivas”, explicou o presidente da Cagepa, Marcus Vinícius Neves.
Durante o período da campanha, os clientes poderão pagar os débitos acumulados à vista ou parcelar em até 60 vezes. Marcus Vinícius explica que as facilidades variam conforme a negociação acertada entre a Cagepa e o cliente. “Além de oferecer isenção total de juros e multas para os clientes que optarem por quitar à vista, a Cagepa também oferece outras condições para quem desejar dividir, que variam de acordo com o perfil de cada cliente e sua capacidade de pagamento. Em caso de parcelamento, o cliente poderá ter opção de dar entrada e também parcelar até 60 vezes, com descontos progressivos”, disse.
A iniciativa é voltada para imóveis residenciais, comerciais e industriais que tenham contas em aberto. Para negociar, basta entrar em contato com um dos canais de atendimento da Cagepa, tendo em mãos o RG, o CPF e uma fatura de água.
Na última semana, a Cagepa informou o reajuste de 7,19% nas tarifas de serviço distribuição.
Canais de atendimento – Além do teleatendimento 115, que é gratuito e recebe ligações de telefones fixos e celulares, os clientes podem formalizar a adesão à campanha pelo WhatsApp da Cagepa: 98198-4495, como também pela assistente virtual Acqua, que está à disposição dos clientes online 24 horas por dia e pelo aplicativo Cagepa, que está disponível para Smartphones com sistema iOS e Android.