Suspeitos de pedofilia e estupro são presos no interior da Paraíba
Suspeitos foram encaminhados à delegacia de Areia.
Pelo menos seis suspeitos de pedofilia e estupro foram presos em decorrência de uma ação da Delegacia de Areia, cidade no Brejo paraibano, na manhã desta quarta-feira (23). Cerca de 30 policiais policiais das delegacias local e 12ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (sede em Esperança) participaram da ação.
De acordo com o delegado Gilson Teles, os sete alvos são suspeito de cometer crimes sexuais em ambiente familiar, fazendo como vítimas seus próprios filhos, sobrinhos e crianças em outros graus de parentesco. A “Operação Lobos Temporais”, como ficou denominada, alcançou todos os homens que estão sob investigação no caso.
“Foi uma operação 100% cumprida. Já na noite de ontem, prendemos o primeiro suspeito e demos continuidade ao trabalho na manhã de hoje, com a prisão de mais cinco procurados. O sétimo alvo é uma pessoa que já estava detida por outros crimes”, disse o delegado Gilson Teles.As seis pessoas capturadas foram encaminhadas à delegacia de Areia, para serem ouvidas. Em seguida, serão levadas a uma unidade prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.
Leia também:
+ ‘Ele se sentia dono dela’, diz delegado sobre suspeito de matar modelo Lourrayne
+ Cícero Lucena anuncia nomes de mais seis secretários da prefeitura de João Pessoa
+ Saiba o que abre e o que fecha no Natal, em João Pessoa
+ Vídeo: trem colide com carreta que fazia manobra na linha férrea em Bayeux
+ Veja o horário dos bancos na véspera do Natal
+ Vídeo: árvore cai sobre carros em hospital de João Pessoa
Adicione o Portal T5 no WhatsApp e receba as notícias no seu celular: (83) 9 9619-2096.
Siga o Portal T5 no Facebook e Instagram e não perca nenhuma notícia!