Recebe alta mulher vítima de bala perdida durante tentativa de assalto em Belém, na PB
A jovem foi vítima de bala perdida durante a fuga de um suspeito de assaltar um correspondente bancário, que funciona dentro de uma farmácia no Centro de Belém
A mulher que foi vítima de um tiro durante uma tentativa de assalto na cidade de Belém, no interior da Paraíba, se recupera em casa. A jovem de 20 anos recebeu alta do hospital nesta terça-feira (22).
Nas redes sociais, uma Fake News foi compartilhada informando até mesmo a suposta morte da jovem. No entanto, ela segue em recuperação e sem risco de morte. Inicialmente, ela foi encaminhada para o hospital da cidade de Belém e, logo depois, transferida para o hospital de emergência e trauma de João Pessoa, onde passou por procedimento médico e em seguida foi liberada.
A jovem foi vítima de bala perdida durante a fuga de um suspeito de assaltar um correspondente bancário, que funciona dentro de uma farmácia no Centro de Belém. Na troca de tiros com a polícia, o suspeito foi ferido e morreu no hospital. Ele era um ex-presidiário que tinha deixado a penitenciária no mês passado.
Leia também:
+ Confira a previsão climática para o primeiro trimestre de 2021 no Sertão e outras regiões
+ Preço de bebidas varia em mais de 250% em João Pessoa, diz pesquisa
+ Homicídio em Mandacaru; helicóptero Acauã foi acionado para procurar os suspeitos
+ Paraíba registra mais de 900 novos casos de Covid-19 e cinco mortes nas últimas 24h