Carro de carpinteiro desaparecido é encontrado carbonizado, em João Pessoa
Uma perícia realizada na manhã desta quinta-feira (24) confirmou que o veículo é mesmo do carpinteiro
Um carpinteiro que está desaparecido desde sábado (19) teve o veículo incendiado. O carro foi encontrado em Jacarapé, na capital paraibana, por um pescador na madrugada do domingo. Uma perícia realizada na manhã desta quinta-feira (24) confirmou que o veículo é mesmo do carpinteiro.
Manoel Tavares, de 42 anos, além de carpinteiro, fazia trabalhos de transporte alternativo. Ele é morador de Bayeux e no sábado (19) estava em um 'Espetinho' no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. Em seguida, ele informou aos amigos que deixaria um grupo de garotas em Jacumã, distrito do município de Conde, no Litoral Sul.
Segundo a namorada de Manoel, a última visualização em uma plicativo de mensagens foi na madrugada do domingo (20). Por volta das 3h da manhã um pescador visualizou o carro seguido por uma moto. Em seguida, já de manhã, na volta da pescaria, a testemunha encontrou o veículo incendiado e comunicou à polícia.
A famílai foi avisada e antes da chegada deles o motor do veículo foi levado. A família segue na expectativa para encontrar o carpinteiro. Ele tem uma filha, de 10 anos, e mora com a mãe, de 83.
Leia também:
+ Mulher é morta com tiros no rosto após briga por troco em bar
+ Paraibanos sentem alta nos preços dos produtos para a ceia de Natal
+ Clínica é atacada por criminosos no Centro de João Pessoa
+ Policial é suspeito de agredir adolescente com tapas no rosto