Alarme só dispara cerca de 20 horas depois de agência ser arrombada na PB; veja
A ação criminosa ocorreu por volta de 1h do sábado, na agência do Banco do Brasil que fica na Avenida Assis Chateaubriand, em Campina Grande
Um caso chamou a atenção de moradores de Campina Grande, na Paraíba, neste sábado (26). Um certo atraso na disparada do alarme acabou facilitando a fuga de bandidos que arrombaram uma agência bancária na cidade. O sinal de segurança do estabelecimento só disparou cerca de 20 horas depois do arrombamento.
De acordo com informações da polícia, os assaltantes passaram cerca de quatro horas dentro da agência e fugiram levando todo o dinheiro de um dos caixas. A ação criminosa ocorreu por volta de 1h do sábado, na agência do Banco do Brasil que fica na Avenida Assis Chateaubriand, no bairro da Estação Velha.
Para realizar o arrombamento, o grupo de criminosos utilizou um maçarico e outras ferramentas. Eles fizeram um buraco no muro por trás da agência. Com base em imagens das câmeras de segurança, a polícia informou que os suspeitos ficaram no local até perto das 5h, quando fugiram após violar um dos caixas.
Por volta das 21h, o alarme da agência disparou e a gerência do banco acionou os policiais, que descobriram que a invasão havia acontecido quase 20 horas antes. As imagens do ação dos suspeitos foram entregues à Polícia Civil, que vai investigar como o crime aconteceu.
Leia também:
+ Alarme só dispara cerca de 20 horas depois de agência ser arrombada na PB; veja
+ Polícia apreende veículo, arma e prende cinco suspeitos de crimes na Grande João Pessoa
+ Suspeito de tentar assaltar sítio no Litoral Sul da PB morre no hospital
+ Paraíba registra 15 novos óbitos por Covid-19 e casos ultrapassam 163 mil