STF rejeita recurso e Campina Grande segue com bares sem funcionar na virada
O decreto publicado na semana passada pelo governador João Azevêdo prevê o funcionamento de bares e restaurantes na véspera e nos dias de Natal e ano novo entre às 6h até às 15h
Uma decisão do ministro Luiz Fux, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) manteve a proibição do funcionamento de bares e restaurantes em Campina Grande após às 15h, em respeito ao decreto estadual.
No início da noite desta segunda-feira (28), o desembargador João Alves da Silva, do Tribunal de Justiça da Paraíba negou um pedido de suspensão de liminar de autoria da prefeitura de Campina Grande, que pedia o direito de abrir os bares e restaurantes na rainha da Borborema.
O decreto publicado na semana passada pelo governador João Azevêdo prevê o funcionamento de bares e restaurantes na véspera e nos dias de Natal e ano novo entre às 6h até às 15h.
O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), acredita que na cidade é possível uma maior flexibilização. A procuradoria geral do município informou que vai aguardar porque a decisão ainda cabe recurso no próprio STF.
Leia também:
+ Mais 423 novos casos de Covid-19 são registrados na Paraíba
+ Detran-PB suspende atendimento para implantar o CRV digital; saiba quando
+ Prêmio da Mega-Sena da Virada pode render mais de R$10 mil por dia
+ Ex-sargento PM acusado de matar colega dentro do Centro de Ensino é condenado a oito anos de prisão