Ex-namorado confessa ter matado adolescente por se sentir ofendido com dança, na PB
O delegado afirmou que Denilson confessou o crime e que não demonstrou arrependimento enquanto prestava depoimento
O homem, identificado como Denilson da Silva Marques, de 20 anos, já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado para a delegacia de Alhandra, no Litoral Sul da Paraíba. O delegado afirmou que Denilson confessou o crime e que não demonstrou arrependimento enquanto prestava depoimento.
Denilson afirmou em depoimento que tinha um relacionamento de união estável com a vítima há cerca de dois anos. Ele conta que começou a desconfiar de que a adolescente estaria o traindo após ter visto mensagens em aplicativo de mensagem. A partir daí, segundo algumas testemunhas, começaram a acontecer agressões. Foi então que o casal se separou. ele foi para a casa da mãe e ela da avó, que são vizinhas.
Ainda segundo o depoimento, na última segunda-feira (28), Denilson teria visto a ex-companheira dançar em frente de casa com as amigas e interpretou como uma afronta. Ele teria pego a arma e atirado contra a adolescente, que morreu ainda no local. Ele disse que deixou a arma para trás durante a fuga.
O acusado foi encontrado em uma mata, na cidade de Pedras de Fogo, durante rondas dos policiais da 1ª Companhia Independente da PM, no começo da tarde desta quarta-feira (30). A prisão aconteceu no conjunto Santa Emília, na zona rural de Pedras de Fogo.
Leia também:
+ Paraíba confirma mais de mil novos casos de Covid-19 nesta quarta (30)
+ Bruno Cunha Lima anuncia quatro nomes de secretários para a gestão
+ Paraibana Gkay aparece na lista da Forbes dos milionários antes dos 30