Radialista Paulo Feitoza morre, aos 45 anos, horas após dar entrada em hospital na PB
A assessoria de imprensa do Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) informou que Paulo Feitoza deu entrada na unidade na noite da sexta-feira (6), queixando-se de dores nas costelas e pulmão, além de falta de ar
Paulo Feitoza radialista paraibano que atuava no sertão do estado, faleceu na manhã deste sábado (7), aos 45 anos, na cidade de Cajazeiras. O comunicador enfrentava problemas cardíacos e, segundo familiares, um exame de ultrassom comprovou "coração crescido e secreção no pulmão".
A assessoria de imprensa do Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) informou que Paulo Feitoza deu entrada na unidade na noite da sexta-feira (6), queixando-se de dores nas costelas e pulmão, além de falta de ar.
Ainda de acordo com o hospital, no dia seguinte, o comunicador precisou ser intubado e, antes de dar entrada na UTI, acabou falecendo. Existe a suspeita de um parada cardiorrespiratória ou infarto.
Feitosa atuou como apresentador de vários programas jornalísticos nas rádios Alto Piranhas, Difusora AM, FM Cidade e por último estava na Mais FM.
Leia também:
+ Confira as dezenas sorteadas da Mega-Sena neste sábado (7)
+ Suspeito de tráfico é preso com mais de R$ 2 mil em espécie e drogas em João Pessoa
+ Homem é assassinado a tiros em estrada do antigo Lixão, no bairro do Roger, em João Pessoa
+ Acidente envolvendo carro e caminhão deixa uma pessoa morta e cinco feridos, na BR-230, na PB
+ Paraíba ultrapassa 135 mil casos confirmados da Covid-19; número de mortes é de 3.150