Mesmo com flexibilização, IFPB afirma que continuará com aulas presenciais suspensas
Sem aulas presenciais desde o dia 16 de março, o Instituto Federal vem prorrogando a suspensão das atividades presenciais.
Em nota divulgada à imprensa na tarde desta sexta-feira (2), oInstituto Federal da Paraíba (IFPB) confirmou que manterá a as atividades presenciais suspensas até o dia 31 de outubro. O anúncio acontece após a prefeitura de João Pessoa anunciar a quarta fase do plano de flexibilização.
Entre as atividades autorizadas está a retoma do retorno de aulas presenciais e remotas em faculdades a partir da próxima segunda-feira (5).
“As atividades presenciais do IFPB estão suspensas, por enquanto, até o até o dia 31 de outubro. Todos os campi realizam aulas online e os servidores continuam com atividades em home office.
Sem aulas presenciais desde o dia 16 de março, o Instituto Federal vem prorrogando a suspensão das atividades presenciais para proteger a saúde de sua comunidade, sempre lastreado pelas informações e orientações científicas advindas das autoridades sanitárias e da Organização Mundial de Saúde (OMS).
O IFPB faz o acompanhamento sistemático do cenário da pandemia e analisa junto com o comitê de crise as medidas a serem tomadas em relação ao enfrentamento do coronavírus”, diz o comunicado.
Leia também: Atlético-PB sofre derrota para o Floresta pela Série D
+ Estudantes paraibanos desenvolvem aplicativo para reduzir vício em redes sociais
+ Candidato sofre atentado a tiros na Grande João Pessoa
+ Motorista de aplicativo tem carro roubado por dupla armada