Um ano depois, familiares cobram justiça pela morte de criança atropelada por ônibus escolar no Conde
Kelvin Ferreira, de 6 anos, morreu no dia 6 de setembro do ano passado.
Kelvin Ferreira, de 6 anos, morreu no dia 6 de setembro do ano passado, após cair de dentro do ônibus escolar municipal e ser atropelado na cidade do Conde, litoral Sul do estado.
Familiares da criança conversaram com a repórter Jaceline Marques, da TV Tambaú, relembraram a perda e reivindicaram que a justiça seja feita. "Meu Dia dos Pais foi um desespero. Sinto muita revolta pelo que aconteceu", disse o pai de Kelvin, Ricardo da Silva.
(ASSISTA O VÍDEO AO LADO)
"Vi o meu irmão morrer", desabafou Ketlen da Silva, irmã da criança, que estava no momento do acidente. Segundo ela, o ônibus caiu em um buraco, a porta abriu e Kelvin caiu, sendo atropelado em seguida pelo veículo.
Segundo o Ministério Público da Paraíba (MPPB), em um primeiro momento, o motorista disse que já havia avisado que a porta do ônibus havia quebrado e, mesmo assim, a prefeitura teria autorizado a circulação do veículo. Contudo, dias depois, o motorista mudou o depoimento.
Por meio de nota, a Prefeitura do Conde declarou que prestou todo o suporte necessário a família e a Procuradoria Geral do município buscou o advogado dos familiares para indenização.
Confira a matéria completa:
Leia também:
+ Caixa abre 11 agências neste sábado (5) na PB
+ Suspeito de assaltar motorista de app é rendido pela população em João Pessoa
+ Auxílio emergencial é pago para nascidos em março; confira o calendário completo
+ Carro capota após motorista perder controle da direção em João Pessoa