Idosa é socorrida em estado grave após ser atacada pelo próprio cachorro na PB
Segundo o médico, ela teve exposição de massa óssea e quase perdeu o braço direito
Uma idosa foi atacada pelo próprio cachorro na noite desta quinta-feira (3), na cidade de Campina Grande, Agreste da Paraíba. Ela foi levada em estado grave para o hospital de emergência e trauma da cidade e segue internada.
De acordo com um dos médicos que a atendeu, ela precisou passar por uma cirurgia de grande porte e por pouco não perdeu o braço direito.
"A paciente chegou aqui no hospital com muitos ferimentos no braços e nas pernas, inclusive com exposição de massa óssea e também de tendões e ligamentos. Ela foi submetida a uma cirurgia de revascularização para o braço direito, uma cirurgia de grande porte. Nesse momento ela se encontra estável na enfermaria, acompanhada pela cirurgiã vascular e vai precisar de cirurgia plástica", relatou o doutor Jhony Bezerra.
A mulher relatou à equipe médica que foi vítima do próprio o animal doméstico após tentar tirar uma galinha de perto dele. Segundo o relato, ela se encontrava sozinha no momento, o que agravou a situação. A previsão é que ela receba alta nos próximos cinco dias, segundo o médico.
+ Homem baleado dirige cerca de 4 km após atentado em oficina mecânica em JP
+ UFPB: projeto abre inscrições para aulões on-line e gratuitos para o Enem
+ Procurador-geral da UFPB sugere anulação das eleições após denúncias
+ Sérgio Meira renuncia à presidência do Botafogo-PB; saiba mais
Leia também: Foragido por estupro é recapturado ao ser flagrado com 11 cabras em um automóvel, na PB
Siga o Instagram e Facebook do Portal T5 e fique bem informado!
Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.