Mutirão de emissão gratuita de documentos deve durar 30 dias e funcionar nos fins de semana
Por conta da grande procura, o secretário de desenvolvimento humano Tibério Limeira informou, em entrevista, que o mutirão será prorrogado
O primeiro dia do mutirão para emissão de documentos gratuitos em João Pessoa começou com aglomeração, na manhã desta segunda-feira (21). A Secretaria de Desenvolvimento Humano (Sedh) informou que 150 fichas seriam disponibilizadas por dia, mas a procura foi muito maior.
Documentos como RG, CPF e Carteira de Trabalho Digital serão emitidos para pessoas em situação de vulnerabilidade social, na ação que acontece no Espaço Cultural. As fichas começaram a ser distribuídas a partir das 8h, na entrada de acesso pelo estacionamento do local.
Por conta da grande procura, o secretário de desenvolvimento humano Tibério Limeira informou, em entrevista, que o mutirão será prorrogado. A previsão é que o serviço durasse até o dia 4 de outubro, mas deve se estender por 30 dias. Ele informou ainda que serão 200 atendimentos por dia. O serviço pode acontecer nos finais de semana.
Para reforçar a oferta do serviço, as Casas da Cidadania começam a funcionar nesta terça-feira (21). No entanto, ao contrário do mutirão, que é por demanda livre, o atendimento nas casas da cidadania devem ser agendados através do Portal da Cidadania.
+ Deputado da PB se atrapalha na "Ave Maria" e ressuscita meme clássico; veja
+ Geriatra Maria de Fátima Cartaxo morre por Covid-19 em João Pessoa
+ Se todas as candidaturas se confirmarem, João Pessoa terá eleição mais concorrida da história
Leia também: Homem quebra sorveteria e xinga atendente que pediu para ele usar máscara: "Seu lixo"
Siga o Instagram e Facebook do Portal T5 e fique bem informado!
Adicione o WhatsApp do Portal T5 e receba as notícias em seu celular: (83) 9 9142-9330.