Jovem desaparecido é enterrado como indigente após ser encontrado morto em lixo
A família agora busca respostas sobre o homicídio
Gustavo Neves de Aguiar, de 20 anos, foi enterrado como indigente no dia 1º de setembro, apesar de sua família estar procurando por ele desde 27 de agosto. O corpo do jovem foi encontrado dentro de um saco de lixo, em 31 de agosto, em São Paulo.
+ Veja as linhas de ônibus ativas em João Pessoa
Tia de Gustavo, Silvana Araújo falou ao UOL que os familiares não foram comunicados sobre o corpo. Parentes fizeram publicações nas redes sociais pedindo ajuda, além de ligar nas delegais e até nos IML’s da região.
"Quando fomos dar baixa no Boletim de Ocorrência, perguntei para o investigador por que não fomos avisados e ele ficou em silêncio", disse Silvana. "Só encontramos o corpo porque uma mulher do IML (Instituto Médico Legal) de Praia Grande nos ajudou", completou.
+ Repórter da Globo fala quatro idiomas ao vivo e chama atenção dos internautas
Apesar do corpo ser encontrado, o caso não foi solucionado. Não há informações sobre o motivo da morte. De acordo com a tia, algumas pessoas falam que a Polícia levou Gustavo, que estava em uma festa, outros contam que ele foi morto por conta de uma dívida. A investigação deve solucionar o caso.