Grupo indígena protesta contra empresa de ônibus em João Pessoa
De acordo com os indígenas, uma cadeirante ficou ferida depois de um acidente na plataforma do ônibus
Um grupo de indígenas se reuniu no início da tarde desta quinta-feira (17), para protestar em frente a uma empresa de ônibus situada bairro Água Fria, em João Pessoa.
Eles alegam que uma cadeirante indígena ficou ferida após sofrer um acidente na plataforma do ônibus da empresa e afirmam não receber assistência da unidade.
Em nota enviada ao Portal T5, a empresa disse que "ficou surpresa com o protesto". Veja a nota na íntegra:
Nota de Esclarecimento
A direção da Unitrans esclarece que ficou surpresa com um protesto realizado no final da manhã desta quinta-feira (17), em frente a garagem da empresa, em Água Fria. Tal fato, atribuído a um episódio que envolveu uma passageira na cidade do Conde, já tinha tido a devida atenção da empresa que prestou assistência a mesma, inclusive, cuidando do transporte da pessoa às unidades públicas de saúde, referência neste tipo de incidente, não se negando a prestar o socorro imediato. A empresa reforça seu compromisso com a segurança de seus clientes, ao mesmo tempo em que reitera a orientação dada aos condutores dos ônibus de que ao manobrarem com a plataforma elevatória tenham o máximo de atenção e cuidado para evitar incidentes desta natureza.
A direção
Leia também:
+ INSS na PB ainda não tem data prevista para retomada de perícias médicas
+ Motorista de app tem carro roubado em João Pessoa
+ IFPB divulga edital com 1.570 vagas para cursos superiores no semestre 2020.2