Após 30 dias internada, enfermeira dá à luz a quadrigêmeos em João Pessoa: "Quatro milagres"
A gestação durou 30 semanas e, nos últimos dias, a equipe médica resolveu, por motivos de segurança, manter a super mamãe internada para acompanhá-la de perto
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Shimeny Lima ® (@meusquadrigemeos) em 16 de Set, 2020 às 10:20 PDT
A espera da enfermeira Shimeny chegou ao fim. A enfermeira que estava internada em um hospital da capital paraibana nos últimos 30 dias, esperando para dar à luz a quadrigêmeos, recebeu alta nesta sexta-feira (18).
A gestação durou 30 semanas e, nos últimos dias, a equipe médica resolveu, por motivos de segurança, manter a super mamãe internada para acompanhá-la de perto.
Shimeny revelou que quando completou 25 semanas começou a sentir algumas contrações. Segundo ela, a pequena Ester estava apressada para vir ao mundo. Com isso, ela ficou internada em um hospital particular no bairro da Torre, em João Pessoa.
Na última terça-feira (15) os bebês nasceram. Eles devem permanecer no hospital ainda por algum tempo. Apesar da alta a mamãe garante que vai visitar os todos os dias.
Até mesmo um perfil foi criado no Instagram para compartilhar a chegada de Ester, Leonardo, Davi e Beatriz.
De cada mil mulheres, apenas uma vai ter uma gravidez natural de gêmeos. Uma gestação de quadrigêmeos de maneira natural, então, é ainda mais rara e só costuma acontecer em uma mulher a cada 600 mil.
Leia também: Repórter da Globo morre aos 24 anos
+ Filho de Roberto Carlos enfrenta o câncer pela terceira vez
+ Filho de Ronaldinho Gaúcho é sósia do pai
+ Flordelis homenageia pastor Anderson do Carmo no dia em que morte dele completa 1 ano e três meses
+ Google altera definição de 'patroa' depois de críticas de Anitta
Siga o Instagram e Facebook do Portal T5 e fique bem informado!
Adicione o WhatsApp do Portal T5 e receba as notícias em seu celular: (83) 9 9142-9330.