Paraibano com carro cheio de cigarros e narguilé morre após veículo cair em em rio no MS
O acidente aconteceu no rio Vacaria, após o veículo cair de uma ponte de madeira
Um paraibano natural da cidade de Paulista, no interior da Paraíba, que morava em Nova Alvorada do Sul, no Mato Grosso do Sul, morreu após o carro que ele conduzia cair em um rio na última quarta-feira (22). Segundo o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) da cidade de Dourados, homem foi identificado como Gildevan Pereira de Lucena, de 41 anos. Ele era conhecido popularmente como "Nem de Zé de Mané".
O acidente aconteceu no rio Vacaria, após o veículo cair de uma ponte de madeira. Segundo a imprensa local, Gildevan morreu em meio a uma carga de cigarros e produtos para narguile, supostamente oriundos do Paraguai. Tudo ocorreu em uma estrada vicinal distante cerca de 40 quilômetros do período urbano de Rio Brilhante e que faz ligação com a BR-163.
Populares avistaram o carro na água e acionaram a Polícia Militar e em seguida o Corpo de Bombeiros de Maracaju, que resgatou o corpo do motorista preso dentro do carro. O caso é investigado pela Polícia Civil de Rio Brilhante, que aguarda laudos de perícia para definir as circunstâncias do acidente. As mercadorias foram apreendidas e levadas para a delegacia.