Prefeitura de Cabedelo segue plano estadual e anuncia reabertura do comércio após decisão do STF
O ministro Dias Toffoli determinou que a cidade deve seguir o plano estadual de retomada das atividades.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Vitor Hugo (@vitorcastelliano) em 12 de Jul, 2020 às 8:11 PDT
O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (DEM), se manifestou neste domingo (12), sobre a reabertura do comércio na cidade após decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, de que a Prefeitura deve seguir o plano estadual de flexibilização.
A cidade entrou na bandeira amarela e, seguindo o decreto estadual, as atividades do comércio no município podem ser reabertas. "A Justiça entende que temos que seguir as diretrizes das bandeiras no estado da Paraíba e assim faremos. Essa semana, Cabedelo entrou na bandeira amarela e com isso, temos o direito de reabrir o comércio", explicou o gestor por meio de vídeo.
"Nesta segunda-feira (13), as pessoas podem voltar a trabalhar. Mas, peço a cidade faça a sua parte. Não está tudo liberado e nem normal. Pelo contrário, protocolos são exigidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS). Peço que tenham muito cuidado porque não vencemos a guerra contra o vírus", pontuou.
Leia também:
+ Live de Safadão e Xand chega a 10 horas de transmissão
+ Mega-Sena: ninguém acerta e prêmio acumula para R$ 44 milhões
+ Denúncia: gato é atingido por tiros no interior da Paraíba
+ Motorista perde controle da direção e derruba poste na BR-230, em João Pessoa