Odontólogo paraibano morre aos 54 anos vítima da Covid-19
Por meio de nota, o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena (HEETSHL) lamentou a morte nesta sexta-feira (3).
O dentista paraibano Itamar Falcão Bezerra, de 54 anos, faleceu nesta sexta-feira (3), após complicações ocasionadas pelo novo coronavírus. Ele estava internado em um hospital particular de João Pessoa.
Por meio de nota, o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena (HEETSHL) lamentou a morte. "O falecimento de Dr Itamar deixa um legado de amor, carinho e zelo ao dever do profissional de saúde, além da perda irreparável para os familiares, amigos e todos seus pacientes. Pedimos a Deus que conforte a todos."
"Profissional exemplar, com muita altivez, alegria e técnica profissional. Nosso amigo, Professor Itamar, como era carinhosamente chamado por todos, estava sempre a disposição para o melhor tratamento dos pacientes que estavam no ambiente de Unidade de Terapia Intensiva", diz a nota.
Trajetória
Formado em Odontologia pela Universidade Estadual da Paraíba em 1996. Atuou como odontólogo da Saúde da Família na Prefeitura Municipal de Santa Cruz, PE, desde 2002 a 2005; Diretor Administrativo do CAIS de Mangabeira, entre Março e Outubro de 2015; Prefeitura Municipal de Itambé entre 2005 a 2012; Prefeitura Municipal de Alhandra entre 2013 a 2016. Iniciou no HEETSHL no dia 10/05/2017 na função de Odontologia Hospital dos pacientes internados nas Unidades de Terapia Intensiva.
Leia também:
+ Farmácia à 100 metros de delegacia é assaltada pela 2ª vez nesta semana em JP
+ José Serra é alvo de mandado de busca na Lava Jato
+ Moradia e água potável devem ser fornecidas às pessoas em situação de rua na PB