São João de Campina Grande em outubro terá protocolos sanitários e controle de público
A princípio, a festa tem data para acontecer, de 9 de outubro a 8 de novembro deste ano
A Prefeitura Municipal de Campina Grande não desistiu da possibilidade de realizar o São João ainda em 2020, mesmo diante dos casos de Covid-19. No entanto, o prefeito Romero Rodrigues alega que tudo vai depender dos números dos casos confirmados na cidade.
+ Governo divulga protocolos sanitários adotados para o ‘Plano Novo Normal PB’
Romero tem conversado com a Medow Entretenimento, empresa que organiza o São João de Campina Grande, sobre os protocolos sanitários e medidas que devem ser adotadas. Pode entrar neste protocolo a diminuição do público.
A princípio, a festa tem data para acontecer, de 9 de outubro a 8 de novembro deste ano.
+ Apenas quatro municípios paraibanos não têm registro de casos de Covid-19
"Tivemos uma reunião com João Mário, da Medow, que realizou o evento junto com a prefeitura em gestão compartilhada, e estaremos organizando uma proposta de segurança do ponto de vista sanitário. De reestruturação, mudança do layout, e existe a expectativa e a probabilidade de apresentar uma proposta no mês de agosto. Claro que em sintonia com a questão da estatística do coronavírus na cidade. Dando tudo certo e os casos continuem em queda, como está acontecendo na atualidade, há expectativa de apresentar uma proposta e realizar o evento mesmo no mês de outubro", disse o prefeito de Campina Grande.
Leia também: Paraíba ultrapassa marca de 48 mil infectados e mil mortos pela Covid-19
Siga nosso Instagram e Facebook e fique bem informado!
Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.