Criança de seis anos tem corpo queimado após cair em fogueira, na Paraíba
Caso aconteceu na Zona Rural de Puxinanã.
Um menino de seis anos ficou ferido após cair dentro de uma fogueira. O caso foi registrado no fim da noite desta terça-feira (23), véspera de São João, no Sítio Maracajá, na Zona Rual de Puxinanã, no Agreste da Paraíba.
À imprensa, a mãe da vítima informou que tudo aconteceu no momento em que a família ia embora do local. “Foi muito rápido, ele se desequilibrou e caiu”, revelou.
A criança foi socorrida com várias queimaduras ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde recebeu atendimento.
Proibição
A edição do Diário Oficial do Estado (DOE-PB) do sábado (20) oficializou a condição de proibição do uso de fogueiras em áreas urbanas na Paraíba este ano. A determinação é válida enquanto seguir a pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.
A ação tem autoria do deputado Adriano Galdino (PSB). Em caso de descumprimento da recomendação, o responsável pode ser penalizado em multa referente a 10 Unidades Fiscais de Referência (UFR-PB). Vale ressaltar que cada UFR-PB vale R$ 51,78 (mês de referência: junho).
Leia também: MEC retoma previsão de cotas na pós-graduação
+ Multas por fogueiras ultrapassam R$ 500 na Paraíba
+ Veja o que abre e o que fecha no feriado de São João em JP
+ Fragmentos de óleo são encontrados no litoral do Nordeste
+ Brasileira do Now United faz dueto com cantora paraibana
Siga o Instagram e Facebook do Portal T5 e fique bem informado!
Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.