Praia de João Pessoa amanhece com cruzes e covas rasas na faixa de areia
A manifestação acontece no momento em que o Brasil atinge 41.952 mortes provocadas pela Covid-19.
Um trecho da praia de Manaíra, na capital paraibana, amanheceu com cruzes instaladas na faixa de areia neste sábado (13). Também foram feitas covas rasas e pedaços de tecidos manchados com tinta vermelha foram amarrados às cruzes.
No local, não havia ninguém por volta das 8 horas da manhã. Contudo, testemunhas informaram à equipe de reportagem da Rede Tambaú de Comunicação (RTC) que um grupo com aproximadamente 50 pessoas teria colocado os objetos na praia.
Ao Portal T5, Tárcio Teixeira, um do participantes da ação informou que a ação "segue os protestos Antifascistas pelo Fora Bolsonaro". "Além das cruzes o grupo que na semana passada realizou ato simbólico em Tambaú, fez várias covas e uma homenagem ao carteiro Wandre Pessoa Dias (CEE/João Pessoa), uma das dezenas de milhares de vítimas do COVID-19", diz um comunicado.
A manifestação acontece no momento em que o Brasil atinge 41.952 mortes provocadas pela Covid-19. São mais de 831 mil infectados pelo novo coronavírus. Os dados São das Secretarias estaduais de Saúde.
galeria de fotos
Veja também: Paraíba soma 610 mortes pela Covid-19; são mais de 26 mil casos confirmados da doença
+ Homem é preso com mandado de prisão em aberto por tráfico, em João Pessoa
+ Caixa divulga calendário de pagamento do auxílio emergencial para novos beneficiários
Siga o Instagram e Facebook do Portal T5 e fique bem informado!
Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.