João Pessoa tem 12 barreiras de fiscalização a partir desta segunda-feira (1º)
Regras têm objetivo de combater o crescimento dos índices de diagnosticados com a Covid-19
Entre as novas medidas mais rígidas de isolamento social, a partir desta segunda-feira (1º), 12 barreiras sanitárias serão montadas em pontos de fluxo de pessoas e veículos da capital paraibana.
As regras têm objetivo de combater o crescimento dos índices de diagnosticados com a Covid-19 na Paraíba. Atualmente, o estado ultrapassou 13 mil casos de infectados pelo novo coronavírus e já soma 360 mortes causadas pela doença. Veja o boletim completo
De acordo com o decreto assinado pelo governador João Azevêdo (Cidadania) no último sábado (30), o período educativo das novas determinações segue até a próxima quarta-feira (3). Saiba tudo sobre o novo decreto
O secretário de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa (Sedurb), Zennedy Bezerra, informou que a capital terá 12 pontos de fiscalização, com agentes que realizarão recomendações, aferição de temperatura e verificação do cumprimento do decreto pelos pessoenses. Destes locais, 10 são em pontos fixos com maior movimento de pessoas e dois estarão em locomoção.
A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) informou que barreiras foram montadas, durante a manhã, nos bairros de Mandacaru, Alto do Mateus, Geisel, Varjão, Cruz das Armas e Mangabeira, além da Avenida Epitácio Pessoa e na Via Expressa Padre Zé.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou na manhã desta segunda que as rodovias não possuem barreira ou qualquer tipo de bloqueio para circulação de pessoas.
saiba mais