Idoso que morava em abrigo morre com suspeita de Covid-19
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde de João Pessoa (SMS-JP), o paciente, de 92 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (20)
Um dos idosos da Vila Vicentina, em João Pessoa, que apresentou sintomas semelhantes aos da Covid-19 e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro dos Bancários morreu com suspeita da doença. A informação da internação foi confirmada ao Portal T5 pelo vice-presidente do abrigo, Ari Diniz, na manhã desta quarta-feira (20).
+ Na UTI, delegado grava vídeo dizendo que namorada tentou matá-lo e atirou em si mesma
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), o paciente morreu na tarde desta quarta-feira (20). O idoso que morreu tem 92 anos e foi encaminhado à UPA juntamente com outro, de 110 anos que apresentava os mesmos sintomas. Ambos possuem histórico de problemas respiratórios.
+ Polícia prende suspeito de comandar sessão de tortura e estupro coletivo contra ex-mulher, na PB
Devido ao cenário de pandemia do novo coronavírus, o abrigo decidiu encaminhá-los para a unidade hospitalar depois que eles acordaram apresentando sintomas como febre, corizas e baixo batimento cardíaco.
Ari ressaltou que durante esse período do ano, os idosos costumam adoecer por causa da mudança de clima e das fortes chuvas na cidade. Ele afirmou ainda que Vila Vicentina atualmente abriga 64 pessoas e cumpre todas as recomendações de higienização dos órgão de saúde.
Leia também: Recebeu auxílio de R$ 600 sem ter direito? Veja como devolver e evite problema
Siga o Instagram e Facebook do Portal T5 e fique bem informado!
Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.