Com alerta de chuvas para as próximas horas, Defesa Civil monitora áreas de risco em JP
O coordenador da Defesa Civil de João Pessoa, Noé Estrela, disse que as áreas de risco estão sendo monitoradas

ouça este conteúdo
|
readme
|
As chuvas que caíram na capital paraibana nas últimas horas foram suficientes para gerar alguns transtornos na cidade e região metropolitana. A previsão é que essas chuvas continuem a cair e acendeu o alerta em famílias que moram nas áreas de risco.
No bairro Valentina Figueiredo, a Rua Mariângela Lucena, que é a principal do bairro, ficou alagada. Na Avenida Sérgio Guerra, nos Bancários, os motoristas tiveram que diminuir a velocidade para poder passar em alguns trechos. No Bessa, o trecho que pega a Rua Francisco del Castilho, esquina com a Moacir Rocha, os carros também passavam bem devagar. No Centro, a Avenida João Machado alagou quase toda. Com chuva é preciso ficar mais atento ao trânsito aos possíveis imprevistos para evitar acidentes.
+ Cidades do Litoral Sul da PB devem adotar providências para evitar colapso funerário
Na manhã desta sexta-feira (15), um carro rodou na pista e bateu em um poste e duas pessoas ficaram feridas. Na BR 230, a barreira do Castelo Branco deu sinais de desmoronamento, até a PRF foi até o local mas não precisou interditar a rodovia. Já no Rangel, um poste caiu e atingiu o telhado de duas casas.
A previsão da AESA é que o tempo nesta sexta-feira (15) continue instável e com chuvas isoladas. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu "Alerta Laranja", isso quer dizer perigo de chuvas intensas em 63 cidades da Paraíba. O alerta começou a valer no início da manhã de hoje e vai até às 8 horas da manhã deste sábado (16).
+ Ministério Público denuncia ex-governador Ricardo Coutinho por corrupção passiva
O coordenador da Defesa Civil de João Pessoa, Noé Estrela, disse que as áreas de risco estão sendo monitoradas.
"Nós estamos monitorando as comunidades para ver como é que se comporta a questão da elevação da água nos rios e a necessidade das famílias deixarem a casa. Já choveu 116 MM em João Pessoa e esse é um valor muito alto para as últimas 24 horas. É preciso ter cuidado dobrado neste momento e ainda estamos naquele alerta de risco alto para cidade de João Pessoa, mas nós estamos aqui e vamos fazer o possível para atender a população", disse.
+ "Onde iremos parar", dispara governador da PB sobre saída de Ministro da Saúde
Leia também: Delegado pede no MP busca e apreensão de cachorros vítimas do "desafio da farinha"
Siga o Instagram e Facebook do Portal T5 e fique bem informado!
Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.