Novo decreto prevê medidas mais restritivas
João Azevêdo afirmou também que durante reunião com prefeitos, realizada nesta quinta-feira (14), os gestores abordaram pautadas voltadas ao endurecimento do isolamento social para evitar a propagação do novo coronavírus.
O governador da Paraíba, João Azevêdo, afirmou nesta quinta-feira (14), que novas medidas a fim de reforçar o isolamento social devem ser adotadas. Dentre elas, a diminuição da mobilidade de veículos e pessoas a fim de restringir a movimentação que ainda acontece. A declaração aconteceu em entrevista à TV Cabo Branco.
Ele afirmou também que durante reunião realizada hoje com prefeitos das cidades de Cabedelo, Conde, Bayeux, Santa Rita e de João Pessoa, os gestores abordaram pautadas voltadas ao endurecimento do isolamento social para evitar a propagação do novo coronavírus. O detalhamento deve ser divulgado nesta sexta-feira (15).
João Azevêdo disse ainda que pessoas que não usarem máscaras podem ser multadas e também serão adotadas medidas sociais como a identificação de comunidades mais frágeis à doença com conscientização e campanhas educativas.
O governador afirmou que cada prefeito deve definir a ação para as cidades da Região Metropolitana de João Pessoa.
Leia também:
+ MP investiga batom emagrecedor vendido por ex-apresentadora da Record News
+ Desempregada, mulher aparece como vereadora na Paraíba e não consegue auxílio emergencial
+ Aeronáutica abre inscrições sem taxas para 445 vagas
+ Filho de ministro do STJ é rejeitado e revela batalha judicial