"O pai dele morreu da mesma forma", diz mãe de vítima de atropelamento na BR-101, na PB
Chorando, ela revela que reviveu um trauma
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Portal T5 (@portalt5) em 13 de Mai, 2020 às 12:37 PDT
Um homem morreu após ser atropelado por um caminhão no fim da manhã desta quarta-feira (13), na BR-101, sentido João Pessoa/Natal. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no km 58, próximo a um posto de combustível. Ainda conforme a corporação, o motorista do veículo não fugiu. Já a vítima, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O caminhoneiro afirmou que estava indo fazer uma entrega em Mamanguape e trafegava a 65km/h. De acordo com ele, o pedestre estava no acostamento quando de repente foi para a frente do veículo.
+ Hulk Paraíba entra em acordo com ex-mulher e deve partilhar bens meio a meio, diz colunista
Dona Maria José dos Santos, em entrevista à TV Tambaú, disse que o filho bebia muito e que estava querendo se mudar do local onde morava. A senhora, que trabalha durante a noite, falou que hoje procuraria uma outra casa para alugar.
Chorando, ela revela que reviveu um trauma, já que seu companheiro também morreu atropelado em uma rodovia. Ela esteve no local para fazer o reconhecimento da vítima: "Cheguei e vi que era ele mesmo, o pai dele morreu da mesma forma", disse.
+ Ludmilla é internada com inflamação no rim e mãe dispara: "Infeção não está pequena"
Leia também: Namorada do filho 04 de Bolsonaro lamenta morte de avó por Covid-19: “Não é uma gripezinha”
Siga o Instagram e Facebook do Portal T5 e fique bem informado!
Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.