Enfermeiro morto em capotamento de ambulância na PB havia sido promovido há 5 meses
Patrick Villarim morreu no Dia do Enfermeiro, comemorado nesta terça.
O enfermeiro Patrick Villarim, 44 anos, não resistiu aos ferimentos provocados no capotamento da ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que realizava o transporte de uma idosa com suspeita de Covid-19, na madrugada desta terça-feira (12), na Grande João Pessoa.
A mulher de 91 anos também morreu no acidente. Veja: Paciente morre em capotamento de ambulância na PB
Patrick Villarim morreu no Dia do Enfermeiro, comemorado nesta terça. O profissional atuava há anos no Hospital da Polícia Militar General Edson Ramalho (HPMGER), como técnico de Enfermagem, e havia sido promovido ao cargo de enfermeiro em dezembro de 2019, após concluir o curso superior.
Em nota, o hospital informou que "solidariza-se com a os familiares e amigos do enfermeiro Patrick Villarim por seu falecimento precoce. Patrick combateu o bom combate e perdeu sua vida na tentativa de salvar a do próximo. Que Deus o receba de braços abertos e o conduza ao descanso eterno", disse.
A instituição onde o profissional cursou Enfermagem e era aluno de pós-graduação também se pronunciou: "A Família Nova Esperança, por meio de sua diretoria, professores, colaboradores e alunos, lamenta intensamente essa fatalidade, e neste momento de perda e de dor transmite os seus sentimentos aos familiares".
saiba mais