Família aguarda há mais de 12h remoção de corpo de idosa com suspeita de Covid-19, em JP
A professora aposentada estava internada no hospital de emergência e trauma de João Pessoa e morreu ainda durante a madrugada
Uma família relatou momentos de angústia e incerteza em pleno dia das mães em João Pessoa. É que na madrugada deste domingo (10), a família da professora aposentada Maria Paraguassú, de 70 anos, recebeu a notícia da morte da idosa. Ela estava internada no Hospital de Emergência e Trauma da capital há cerca de 21 dias e há suspeita de que ela tenha contraído Covid-19.
+ Cinco meses após se separar, Sthefany Brito reata casamento e anuncia gravidez
Com quadro de depressão, Dona Maria estava em tratamento no setor de queimados da unidade. A família não podia visitá-la, portanto, conversava com a idosa por chamada de vídeo. Com a notícia da morte, parentes se dirigiram até a unidade e esperaram por mais de 12h pela liberação.
A família alega que, por conta da suspeita de Covid-19, não havia equipamento de proteção para que os maqueiros fizessem a remoção. Por volta das 22h, o carro do Núcleo de Medicina Legal ainda estava em frente à Unidade Hospitalar. Não há previsão de quando o resultado do teste para Covid-19 deve sair.
+ Agentes da PRF param motorista para orientar sobre Covid-19 e encontram 2kg de cocaína, na PB
O Portal T5 tentou contato com a unidade, mas até as 22h30 deste domingo (10) não conseguiu resposta. Uma equipe da TV Tambaú estava no local e nenhum dos funcionários quis se pronunciar.
Leia também: Veja as três famosas que anunciaram gravidez neste Dia das Mães
Siga o Instagram e Facebook do Portal T5 e fique bem informado!
Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.