Isolamento social aquece setor e supermercados começam a contratar na Paraíba
Mais gente em casa, mais consumo e consequentemente mais faturamento
O período de isolamento social ocasionado pela pandemia de Covid-19 já gerou algumas consequências como a perda do emprego por parte de muita gente. No entanto, na contramão disso, o serviços essenciais, como os supermercados por exemplo, tem registrado alta nas vendas.
+ Polícia encontra 176 kg de buchada de bode transportada sem refrigeração, na PB
+ É FAKE NEWS informação sobre idosa que foi levada ainda viva para necrotério
Mais gente em casa, mais consumo e consequentemente mais faturamento. Isso gerou contratações mesmo mesmo em um período difícil. Como foi o caso da Genilda, de Campina Grande, que estava desempregada há mais de um ano e no início desse mês foi contratada como separadora de mercadoria.
+ Quase 40% das cidades paraibanas já registraram casos de Covid-19
"Foi muita sorte viu porque um tempo desse não está nada fácil para arrumar um emprego e Graças a Deus eu consegui", comemorou.
Genilda trabalho em um supermercado em Campina Grande que, desde o início da pandemia, aumentou o quadro de funcionários em cerca de 10%. O isolamento social fez aumentar a procura por alimentos aquecendo setor.
Por conta da demanda, o estabelecimento precisará contratar profissionais de embalagem, atendimento de padaria e açougue, e além disso separadores de mercadorias que são compradas onilne.
+ Vídeo: boi invade casa lotérica e assusta quem sacava o auxílio emergencial, em Pernambuco
+ Mensagem falsa oferece auxílio aluguel através de cadastro pelo WhatsApp
Siga o Instagram e Facebook do Portal T5 e fique bem informado!
Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.