Na PB: segmento da beleza se une para criar protocolo de atendimento a clientes durante a pandemia
Uma solicitação foi encaminhada aos governos municipal e estadual e tem como objetivo retomar os atendimentos em salões de beleza, barbearias e afins.
Representantes de mais de 200 salões de beleza da Paraíba uniram-se com o objetivo de definir um protocolo de atendimento aos clientes que procurarem os serviços durante a pandemia do novo coronavírus. O intuito é que o funcionamento dos espaços destinados a beleza seja retomado, respeitando procedimentos que visam garantir a segurança e saúde dos envolvidos.
Por ser considerado serviço não essencial, o setor está com as atividades paradas há mais de 30 dias. Decretos do governo do estado e dos municípios proíbem os atendimentos em cidades e regiões metropolitanas com casos de Covid-19 confirmados.
Em entrevista ao Portal T5, a advogada Tatiana Amaral, explicou que “a ideia é ter a permissão para voltar atender nas estruturas dos salões de beleza, barbearias e afins, dentro de novos protocolos e procedimentos, de modo que venha a ser seguro para os profissionais e clientes”.
“Nossa expectativa é que os governos municipais e estaduais se apoiem em experiencias que já vem sendo bem sucedidas em outros setores de atendimento ao público e também no segmento de beleza em outros municípios”, completou.
Ainda segundo Tatiana, uma solicitação foi endereçada aos respectivos gestores e aguarda-se uma resposta.
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