Após perder tio por Covid-19 em Santa Rita, jovem faz apelo: "Não saiam de casa"
Nas redes sociais, o jovem fez um apelo para que a população leve a sério os efeitos da doença.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Prefeitura de Santa Rita (@prefdesantarita) em 19 de Abr, 2020 às 11:15 PDT
Rodrigo Célio perdeu o tio nesse sábado (18), que morava em Santa Rita e não resistiu após ser infectado pelo novo coronavírus. Nas redes sociais, o jovem fez um apelo para que a população leve a sério os efeitos da doença.
“Ontem um dos óbitos confirmados pelo coronavírus aqui na cidade foi meu tio e o apelo que venho fazer a vocês é: se não houver necessidade, não saiam de casa. Não levem o vírus da rua para dentro de casa. Vejo pessoas que não estão levando a sério e talvez eu também não estivesse levando a sério até perder meu tio”, revela.
De acordo com Rodrigo, o tio teve uma piora no quadro de forma rápida e, por conta do diagnóstico, o enterro precisou seguir as orientações sanitárias e acontecer sem velório e de caixão lacrado. “Minha família não teve oportunidade de dizer o último adeus”, desabafou.
No vídeo, o jovem contou que precisa da volta das atividades para ter condições de ‘levar o alimento para casa’. Ainda assim, ele pede que as pessoas respeitem o isolamento: “Eu vi que maior que dor financeira é perder quem a gente ama”, disse.
Veja também:
+ FPF decide concluir Campeonato Paraibano em 2020; data ainda não foi definida
+ Impedidos de fazer carreata, apoiadores de Bolsonaro se aglomeram em avenida de JP