TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
combate

João Pessoa convoca selecionados no processo seletivo da Saúde em reforço às ações de combate ao novo coronavírus

Ao todo, são 46 selecionados no processo seletivo da Saúde.

Por Redação T5 Publicado em
Medico

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Administração (Sead), está convocando 146 selecionados no processo seletivo da Saúde como forma de ação ao combate ao novo Coronavírus. Esse é o primeiro processo seletivo de 2020 específico para preenchimento de vagas de servidores contratados por excepcional interesse público.

Essa primeira convocação da Secretaria Municipal de Saúde, que acontece dois dias após o resultado da classificação dos candidatos, possui os profissionais para os cargos de enfermeiro, médico, fisioterapeuta e técnico de enfermagem. Para acessar o edital de chamamento, clique neste endereço eletrônico.  Já para acessar a lista completa dos 146 convocados clique aqui. A convocação será publicada em edição especial do Semanário Oficial ainda nesta sexta-feira (17).

Os profissionais convocados devem se apresentar, munidos de todos os documentos que constam no edital, na Diretoria de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde da Secretaria Municipal de Saúde, situada na Rua Júlia Freire, s/n, no bairro da Torre. Esta apresentação deve acontecer nos dias 20 (segunda), 22 (quarta) e 23 de abril (quinta). Após comprovação dos documentos, os profissionais devem começar os trabalhos imediatamente na Rede Municipal de Saúde (Hospitais, UPA´s e USF´s).

Processo Seletivo – A seleção contou com 12.114 inscritos, que foram avaliados de acordo com os critérios estabelecidos pela SMS e especificados no edital. Os outros aprovados serão convocados de acordo com a necessidade da Secretaria Municipal da Saúde, o que deve ser feito de forma gradativa.

O processo contemplou profissionais de variados níveis, com carga horária de 30 ou 40 horas semanais e salários que vão de R$ 1.481,02 a R$ 8.853,14. Do total de vagas, 5% são destinadas a pessoas com deficiência.

As vagas foram para assistente social, biomédico, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, médico, nutricionista, psicólogo, técnico de laboratório de análises clínicas, técnico em enfermagem, técnico em radiologia, agente administrativo, auxiliar de farmácia, porteiro, auxiliar de copa e cozinha, auxiliar de lavanderia, auxiliar de serviços gerais, cozinheiro, condutor de ambulância e maqueiro.

Leia também:

+ Vídeo: Fatura de energia não virá zerada; entenda o porquê

+ Polícia prende homem que fingia ser funcionário de banco para aplicar golpes em aposentados na PB



Relacionadas