Aspan confirma morte de idosa de 93 anos por Covid-19
A paciente estava internada no Hospital São Luís.
A Associação Promocional do Ancião Dr. João Meira de Menezes (Aspan) informou na noite desta quinta-feira (16), a morte de uma idosa de 93 anos por Covid-19. Ela estava internada no Hospital São Luís.
A Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgou o último boletim atualizado no início da noite de hoje e contabilizou 26 mortes por Covid-19 no estado. De acordo com a Aspan, a morte da idosa não foi incluída ainda porque o boletim já havia sido fechado.
Por meio de nota, a Aspan manifestou solidariedade aos familiares:
"Prestamos nossos mais profundos sentimentos aos familiares e neste momento nos unimos em orações. Continuamos nossas preces pelos nossos residentes e por todos para que seja vencida a guerra frente esse mal que arrasa toda humanidade.
Temos acompanhado de perto a situação de todos os idosos internos e, com isso,
atualizamos as informações sobre os mesmos. Encontram-se internos o total de onze (11) idosos, sendo quatro (04) idosos internos no Complexo Hospitalar Clementino Fraga e sete (07) Hospital São Luís, dos quais apenas três (03) testaram positivos para Covid-19.
De acordo com informações prestadas pelas duas unidades de saúde mencionadas, todos internos não tiveram alterações no quadro clínico.
Continuaremos firmes e perseverantes na nossa missão aos nossos idosos residentes sempre prestada com tratamento de amor, de cuidados, de respeito e de proteção.
A instituição continua em constante contato com todos os órgãos envolvidos no combate à pandemia do novo coronavírus, mantendo sempre colaboração e auxílio recíproco visando que sejam preservadas as vidas dos nossos residentes."
Leia também:
+ Errou no cadastro do auxílio de R$ 600? Saiba como corrigir
+ Modelo revela ter formado trisal gay com namorado da mãe de Neymar
+ Padre Fábio de Melo revela quase ter abandonado igreja por paixão da juventude