Covid-19: Exame de publicitário paraibano dá inconclusivo e contraprova é aguardada
Mateus Zerbone faleceu nesta segunda-feira (30). Ele estava internado no Hospital Clementino Fraga com pneumonia.
O resultado do primeiro exame do publicitário Mateus Zerbone Carlos para o Covid-19foi inconclusivo. A informação foi divulgada pelo secretário de Saúde, Geraldo Medeiros, nesta terça-feira (31).
Segundo ele, o material foi enviado para o Instituto Evandro Chagas, em Belém do Pará, com intuito da realização de exames para outros tipos de vírus e contraprova. A previsão do resultado é de 10 dias.
Mateus faleceu nesta segunda-feira (30). Ele estava internado no Hospital Clementino Fraga com pneumonia e tinha suspeita de estar com o novo coronavírus.
O publicitário morava em Recife e era filho mais velho do diretor-presidente da Rede Paraíba de Comunicação, Eduardo Carlos. Durante o fim de semana, pessoas nas redes sociais chegaram a pedir pela recuperação de Matheus, que não resistiu.
Matheus foi internado na noite da última sexta-feira (27) com sintomas do covid-19 e devido ao seu estado de saúde, foi entubado. No sábado (29), ele teve uma insuficiência renal, seguida por uma melhora discreta mas faleceu na manhã dessa segunda-feira (30).
Leia também:
+ Filho de empresário da Paraíba morre com suspeita de Coronavírus
+ Polícia recupera fuzil furtado dentro de batalhão na Paraíba
+ Infográfico: Veja a evolução dos casos de coronavírus na Paraíba