Prefeitura de Cabedelo cancela São João e dinheiro será empregado no combate ao Coronavírus
Cerca de R$ 450 mil seriam empregados na festa.
A prefeitura de Cabedelo, cidade da Grande João Pessoa, cancelou a edição do São João 2020 e anunciou que os valores que seriam investidos na festa serão redirecionados ao combate e prevenção ao novo Coronavírus.
Cerca de R$ 450 mil seriam empregados na festa. Agora, os valores serão colocados à disposição da secretaria de Saúde e de Assistência Social do município. Em função do estado de calamidade decretado pelo governo estadual, o município encontra-se com aulas e comércio suspensos.
"A Prefeitura vem tomando diversas medidas emergenciais buscando evitar o contágio e a disseminação do Covid-19 em Cabedelo. Recentemente, entregou os veículos alugados e disponibilizou a economia que será gerada com a iniciativa para a Secretaria de Saúde, que vem atuando de forma diária e contínua no combate à doença.
Além disso, o Poder Executivo determinou, via decreto, o fechamento do comércio e a suspensão das aulas na rede municipal e do atendimento presencial nas repartições públicas. A Prefeitura também vem atuando junto às populações de rua, oferecendo refeições diárias e seguras a quem não tem onde morar", diz um trecho da publicação oficial.
Leia também: Corpo de Bombeiros suspende Concurso Público para CFO 2020
+ Em nota, Governo do Estado e órgãos autorizam polícia a fechar estabelecimentos na PB
+ Prefeito garante coleta de lixo em JP, mas população aponta acúmulo de resíduos nas ruas
+ Feiras livres de JP são alvos de desinfecção em prevenção a Covid-19
+ Ouça: governador afirma que PB terá medidas para reduzir impactos do Covid-19 na economia
Siga o Instagram e Facebook do Portal T5 e fique bem informado!
Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.