TV Tambaú
Clube FM
Nova Brasil Maceió
º
Veja a determinação

Caixa anuncia fechamento das agências mais cedo

A medida reforça as ações para melhorar a segurança de todos os clientes, colaboradores e parceiros do banco no contexto da pandemia de COVID-19.

Por Redação T5 Publicado em
Caixa

As agências da Caixa passaram a funcionar em horário diferenciado desde esta terça-feira (24). De acordo com a empresa, o atendimento acontece das 10h às 14h, e restrito apenas aos casos que não podem ser tratados pelo atendimento telefônico ou pelos aplicativos do banco para celular e demais serviços digitais.

A medida reforça as ações para melhorar a segurança de todos os clientes, colaboradores e parceiros do banco no contexto da pandemia de COVID-19.

Leia também:

+ Morre funcionária de maternidade com sintomas de coronavírus em João Pessoa

+ Paraíba confirma terceiro caso de coronavírus

O banco manterá a abertura antecipada em 1 hora de 1.619 agências, exclusivamente para os atendimentos de clientes de grupo de risco. A lista dessas unidades pode ser consultada CLICANDO AQUI.

Atendimento via WhatsApp e Agência Digital

A Caixa orienta seus clientes a acessarem os serviços do banco por meio dos canais digitais e de telesserviço. Além de acesso à movimentação bancária através da internet e celular, a CAIXA reforçou o atendimento em canais remotos, como a Agência Digital, Telesserviço e WhatsApp.

Veja mais:

+ Bares e restaurantes de JP anunciam promoções e entrega grátis durante pandemia do Coronavírus

+ Confira lista com farmácias que fazem entrega em João Pessoa

Os clientes podem ser atendidos para serviços selecionados pelo WhatsApp, através do número 0800-726-8068. Utilizando o CPF, o cliente poderá contatar a CAIXA para atendimento dos serviços do pacote de medidas disponibilizadas pelo banco, como o pedido de renegociação de dívidas, renovação de contratos de Penhor e solicitação de pausa de até 60 dias nas parcelas de empréstimos comerciais e habitacionais.

A partir de quinta-feira (26), estará disponível também via WhatsApp o atendimento da Agência Digital para todos os clientes correntistas e poupadores da CAIXA. Através da digitação da agência e número da conta o cliente será direcionado para atendimento na sua agência de forma remota.

Leia também:

Enquete mostra quem sai do BBB20 entre Daniel, Flayslane e Ivy; veja

+ Pyong Lee é intimado para depor e falar sobre assédios: "Errei e não escondo"

+ Cantor Eduardo Costa doa R$2,5 milhões para combate ao coronavírus



Relacionadas