Filhos de policiais paraibanos exibem mensagens sobre a importância de ficar em casa durante pandemia
As crianças buscam ainda apoiar os profissionais da saúde e da segurança pública durante o combate à proliferação do Coronavírus.
Os filhos de policiais militares paraibanos tem incentivado os pais com a orientação para que as pessoas fiquem em casa como forma de prevenção e combate à proliferação do novo Coronavírus.
Matheus, de 4 anos, filho do tenente Gomes, se vestiu com uma miniatura da farda usada pelo pai e compartilhou a mensagem: “Meu pai está na rua trabalhando por vocês. Fiquem em casa por mim e pelo meu irmãozinho (a) que ainda nem nasceu”.
Outras crianças também têm circulado através das redes sociais a fim de conscientizar as pessoas sobre a importância do isolamento social e para apoiar os profissionais da saúde e da segurança pública.
Neste domingo (22), quando entrou em vigor o decreto estadual que suspende as atividades em estabelecimentos que não atendam de forma essencial, a Polícia Militar fez 55 ações, sendo a maioria em locais onde bares estavam abertos promovendo aglomeração de clientes e em festas realizadas pelas pessoas que foram dispensadas do trabalho para ficarem em casa.
Leia também:
+ Paraíba realizará testes para o Covid-19 a partir desta semana, diz governador
+ Clube paraibano multará jogadores que não mantiverem a forma física
+ Campanha de vacinação contra Influenza tem início nesta segunda-feira em JP