PRF adota atendimento virtual à população na Paraíba
De acordo com a corporação, nenhuma pessoa será prejudicada em consequência do não atendimento presencial.
O atendimento virtual será implantado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), a partir desta sexta-feira (20). A medida é devido a crise mundial do Coronavírus e acompanha as diretrizes do Governo Federal.
Com isso, o atendimento ao público para demandas de multas, acidentes e outras dúvidas administrativas acontecerá de forma virtual, restando suspenso, temporariamente, o atendimento presencial.
A medida tem por finalidade a redução do deslocamento da sociedade às unidades administrativas da PRF no estado da Paraíba, em razão da propagação do Coronavírus – COVID-19.
De acordo com a corporação, nenhuma pessoa será prejudicada em consequência do não atendimento presencial. As dúvidas podem ser esclarecidas por meio do telefone (83) 99944-6967. A partir desse primeiro contato, o cidadão receberá as orientações para resolução de sua necessidade pelo setor responsável.
As fiscalizações da PRF, rondas, auxílios ao usuários e demais atividades operacionais irão continuar normalmente. As liberações de veículos apreendidos e documentos recolhidos continuam sendo realizados de forma presencial normalmente, de acordo com as orientações repassadas pelos policiais no ato da fiscalização.
Canais de comunicação
Atendimento e dúvidas
(83) 99944-6967
[email protected]
Núcleo de Multas
(83) 99388-0261
Boletins de acidente de trânsito - Núcleo de Segurança Viária
(83) 99160-5111
Corregedoria
(83) 99414-2878
Emergência: 191
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