Cagepa vai ressarcir famílias que tiveram imóveis demolidos após rompimento de adutora
Em nota, a Companhia revelou que Assistentes sociais e técnicos da Companhia registraram as famílias afetadas e periciaram os prejuízos da demolição.
A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) informou que vai ressarcir financeiramente as famílias do Jardim Veneza que tiveram seus imóveis parcialmente demolidos, por conta do rompimento de uma adutora.
Em nota, a Companhia revelou que Assistentes sociais e técnicos da Companhia registraram as famílias afetadas e periciaram os prejuízos da demolição. "O levantamento do valor está sendo concluído e a quantia será paga diretamente às famílias o mais breve possível", diz a nota.
Por determinação da Diretoria da Cagepa, uma nova adutora será construída às margens do local, para evitar que o problema reincida. Com isso, a adutora que passa por baixo dos imóveis desta área será desativada.
Relembre o caso
O rompimento de uma adutora deixou parte da Grande João Pessoa sem abastecimento de água desde a quarta-feira (22). De acordo com a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), uma casa foi construída em cima da tubulação no bairro Jardim Veneza.
Ainda na quarta, a Cagepa informou que o abastecimento de água foi suspenso em pelo menos 25 bairros na Grande João Pessoa.
Leia também:
+ Conta de energia ficará mais barata em Campina e mais cinco cidades
+ Vídeo: exumação de corpos dentro de cemitério de João Pessoa deixa moradores impressionados
+ Famílias devem ser retiradas de suas casas para construção de obra, em comunidade de JP
+ Ação Penal contra Gilberto Carneiro será julgada pela Justiça Comum
+ Servidores da Dataprev fazem ato de protesto contra demissões na empresa, em JP
+ Lixo acumulado provoca transtornos em bairros de João Pessoa