Região do Cariri da Paraíba terá sede do Corpo de Bombeiros
A expectativa é que, com a criação da nova Companhia, o atendimento que antes levaria cerca de duas horas, tenha o tempo-resposta reduzido.
Uma unidade do Corpo de Bombeiros Militares será instalada no município de Sumé, a 264 quilômetros da capital. O juiz federal da 11ª Vara da Justiça Federal na Paraíba, em João Pessoa, Rodrigo Maia da Fonte, estipulou o prazo de 60 dias, a contar do recebimento dos recursos, para que a unidade do Corpo de Bombeiros esteja em plena atividade naquele município
Além de Sumé, a unidade vai atender as cidades de Amparo, Camalaú, Caraúbas, Congo, Coxixola, Gurjão, Ouro Velho, Parari, Prata, São João do Cariri, São João do Tigre, São José dos Cordeiros, São Sebastião do Umbuzeiro, Serra Branca, Monteiro e Zabelê, todas na mesma região.
A expectativa é que, com a criação da nova Companhia, o atendimento que antes levaria cerca de duas horas, devido a distância entre a sede do 2º Batalhão do Corpo de Bombeiros, em Campina Grande, que, até então, responde pela região, tenha o tempo-resposta reduzido para, a depender da localidade, cinco minutos. A unidade será instalada em imóvel cedido pela prefeitura de Sumé, que oficializou a parceria na audiência judicial.
Veja também:
+ Beto Barbosa explica motivos do mal estar e diz que gostaria de morrer durante um show
+ Foto em que jogador do Vasco aparece nu em vestiário vaza e vira meme na web; veja
+ Veja os números sorteados na Lotofácil; cinco apostas dividem R$ 6 milhões
+ Donos de 9 mil veículos na Paraíba podem pedir dinheiro do DPVAT de volta
+ Jovem é morto e tem testículos comidos após encontro marcado por aplicativo
+ Cantor Ferrugem é investigado por publicar fotos íntimas da ex-companheira; veja
+ Empresa oferece salário de R$ 16 mil para testar parques de diversões na Flórida
Siga nosso Instagram e Facebook e fique bem informado!
Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.