Família que morreu em colisão quando voltava da PB será sepultada nesta terça (13)
Os cinco corpos serão levados em cortejo e a cerimônia acontecerá com os caixões lacrados
Estão sendo levados de Minas Gerais para Paulínia, no interior de São Paulo, os corpos das cinco vítimas de um acidente que aconteceu na madrugada deste domingo (12) na BR-116, na cidade de Itaobim, em Minas Gerais. As vítimas eram da mesma família e moravam na cidade do interior paulista.
+ Empresa oferece salário de R$ 16 mil para testar parques de diversões na Flórida
Os ocupantes do veículo tinham vindo para passar o Natal na cidade de Manaíra, no interior da Paraíba. O acidente aconteceu na viagem de volta para São Paulo. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), há suspeita de que a pessoa que conduzia o veículo tenha cochilado ao volante. O veículo colidiu de frente com uma carreta.
+ Cantor Ferrugem é investigado por publicar fotos íntimas da ex-companheira; veja
Morreram no local a motorista Érika Cristina de Araújo, de 38 anos; Afonso da Silva Gomes, de 48 anos, e Luiza Cristina de Araújo Gomes, de 11 anos. Izabela Caroline Araújo Gomes, de 18 anos, morreu pouco depois de dar entrada na unidade de saúde, já Maria Eduarda Gomes Araújo, de 15 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta segunda-feira (13).
Segundo a família, às 9h desta terça-feira (14) terá início um cortejo que sairá do estacionamento do Cemitério Central, onde será feita uma oração, seguindo em direção ao Cemitério das Palmeiras. Todos os caixões estarão lacrados.
+ Foto em que jogador do Vasco aparece nu em vestiário vaza e vira meme na web; veja
Leia também: Jovem é morto e tem testículos comidos após encontro marcado por aplicativo
Siga nosso Instagram e Facebook e fique bem informado!
Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.