Prefeito de João Pessoa afirma não temer delação de Livânia Farias
O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, e os senadores José Maranhão (MDB) e Cássio Cunha Lima (PSDB) foram citados na delação da ex-secretária de Administração da Paraíba.
O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, e os senadores José Maranhão (MDB) e Cássio Cunha Lima (PSDB) foram citados na delação da ex-secretária de Administração da Paraíba, Livânia Farias. Ela afirmou que os parlamentares sabiam que havia participação dela no esquema de pagamento de propina e era pessoa responsável pelo repasse dos valores. O trecho da delação foi publicado pelo Estado de São Paulo nesta segunda-feira (13).
Em entrevista à TV Tambaú, Luciano afirmou que o Governo do Estado é quem deve se pronunciar sobre o assunto e que a Operação Calvário apresenta denúncias graves que precisam ser investigadas. Ele disse ainda que segue fazendo o trabalho como deve ser feito e que não tem o que temer.
O PortalT5 tentou contato com os senadores José Maranhão (MDB) e Cássio Cunha Lima (PSDB) mas até a publicação desta matéria, não obteve resposta.
Veja mais:
+ Vídeo mostra suposta entrega de propina de delator a assessora do deputado Wilson Santiago
+ Delação: Livânia afirma que João Azevêdo recebia propina de R$ 120 mil por mês