Família morre após sair da Paraíba com destino a São Paulo
Conforme a PRF, o fato aconteceu quando o carro com as vítimas invadiu a contramão e bateu contra um caminhão que vinha no sentido contrário, por volta de 4h45.
Cinco pessoas da mesma família morreram após um acidente na madrugada deste domingo (12), na BR-116, próximo a Itaobim, em Minas Gerais. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas tinham saído da Paraíba.
O acidente aconteceu quando o carro com as vítimas invadiu a contramão e bateu contra um caminhão que vinha no sentido contrário, por volta de 4h45. Segundo a PRF, cinco pessoas estavam no veículo.
Ainda segundo a polícia, a condutora era uma mulher, o marido estava no banco do passageiro e as três filhas deles no banco de trás do carro. O casal e uma das filhas morreram no local e as outras duas filhas foram encaminhadas ao hospital da cidade, uma delas, morreu após dar entrada na unidade. Já a outra filha ficou internada por um tempo no Hospital Vale do Jequitinhonha, mas não resistiu e também veio a óbito.
A PRF declarou que a suspeita é de que a motorista tenha cochilado ao volante.
Os mortos são: Érika Cristina Araújo, de 38 anos, Afonso da Silva Gomes, de 48 anos, Luiza Cristina Araújo Gomes, de 11 anos e Izabela Caroline Araújo Gomes, 18 anos.
O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.
Veja mais:
+ Delação: Livânia afirma que João Azevêdo recebia propina de R$ 120 mil por mês
+ PRF flagra 32 motoristas embriagados durante Operação Verão na PB