TV Tambaú
Clube FM
Nova Brasil Maceió
º
Investigações

Caso Puxinanã: mensagens em app comprovam intenção em suicídio, diz polícia

Um casal foi encontrado morto dentro de uma residência na cidade.

Por Redação T5 Publicado em
PUXINANA 09 01 2020
Puxinanã Puxinanã Foto: Reprodução / Google Maps

Ao Portal T5, o delegado Kelsen Vasconcelos, responsável pelas investigações a cerca de morte de um casal na cidade de Puxinanã, no Agreste da Paraíba, afirmou que a polícia teve acesso ao celular de uma das vítimas. Por meio de um aplicativo de mensagens, foi identificada a intenção de suicídio por parte de Jonas Mariano da Costa, de 29 anos.

Entenda

Ainda de acordo com a polícia, Jonas teria um caso extraconjugal com Jucilene Cavalcante Bezerra, de 21 anos. Os dois foram encontrados mortos na sala da casa do marido de Jucilene na manhã desta quinta-feira (9).

O que aconteceu lá, possivelmente, foi em decorrência de um relacionamento extraconjugal. O que a gente apurou no local é que o dono da casa, quando chegou, encontrou a mulher e o rapaz mortos na sala”, adiantou.

Segundo Kelsen, o casal tinha acertado de não se encontrar mais. O marido de Jucilene teria descoberto a relação e conversado com a vítima – que decidiu terminar com o amante.

Eles tinham se separado fazia oito dias. Ele foi lá pra receber um abraço da moça”, destacou Kelsen. “No decorrer da investigação, a gente conseguiu acesso ao celular do rapaz. No aparelho havia uma troca de mensagens entre ele e a moça, onde ele declinava que iria se matar porque a vida não tinha mais jeito”.

Ainda segundo o delegado, as investigações a cerca do caso seguem e ainda não está esclarecido as circunstâncias da morte.

Leia também: Grupo BIG oferece vagas de emprego para João Pessoa e Campina Grande; confira

+ Empresas no Canadá ofertam vagas de trabalho para brasileiros

Microsoft deixa de atualizar Windows 7 na próxima semana

Nasce primeiro filho de Thammy Miranda e Andressa Ferreira

Mais de 1 bilhão de animais já foram mortos em incêndios na Austrália, diz professor

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 

Adicione nosso WhatsApp: (83) 9 9142-9330.



Relacionadas