Caso Puxinanã: mensagens em app comprovam intenção em suicídio, diz polícia
Um casal foi encontrado morto dentro de uma residência na cidade.
Ao Portal T5, o delegado Kelsen Vasconcelos, responsável pelas investigações a cerca de morte de um casal na cidade de Puxinanã, no Agreste da Paraíba, afirmou que a polícia teve acesso ao celular de uma das vítimas. Por meio de um aplicativo de mensagens, foi identificada a intenção de suicídio por parte de Jonas Mariano da Costa, de 29 anos.
Entenda
Ainda de acordo com a polícia, Jonas teria um caso extraconjugal com Jucilene Cavalcante Bezerra, de 21 anos. Os dois foram encontrados mortos na sala da casa do marido de Jucilene na manhã desta quinta-feira (9).
“O que aconteceu lá, possivelmente, foi em decorrência de um relacionamento extraconjugal. O que a gente apurou no local é que o dono da casa, quando chegou, encontrou a mulher e o rapaz mortos na sala”, adiantou.
Segundo Kelsen, o casal tinha acertado de não se encontrar mais. O marido de Jucilene teria descoberto a relação e conversado com a vítima – que decidiu terminar com o amante.
“Eles tinham se separado fazia oito dias. Ele foi lá pra receber um abraço da moça”, destacou Kelsen. “No decorrer da investigação, a gente conseguiu acesso ao celular do rapaz. No aparelho havia uma troca de mensagens entre ele e a moça, onde ele declinava que iria se matar porque a vida não tinha mais jeito”.
Ainda
segundo o delegado, as investigações a cerca do caso seguem e
ainda não está esclarecido as
circunstâncias da morte.
Leia também: Grupo BIG oferece vagas de emprego para João Pessoa e Campina Grande; confira
+ Empresas no Canadá ofertam vagas de trabalho para brasileiros
+ Microsoft deixa de atualizar Windows 7 na próxima semana
+ Nasce primeiro filho de Thammy Miranda e Andressa Ferreira
+ Mais de 1 bilhão de animais já foram mortos em incêndios na Austrália, diz professor
Siga nosso Instagram e Facebook e fique bem informado!
Adicione nosso WhatsApp: (83) 9 9142-9330.