Operação fiscaliza serviços dentro de aeroporto na Grande João Pessoa
O Procon-PB, o Procon de Bayeux, a Vigilância Sanitária Municipal, a Agência Estadual de Vigilância Sanitária e o Corpo de Bombeiros compõem a ação conjunta.
Uma operação foi deflagrada na manhã desta desta sexta-feira (3) a fim de fiscalizar estabelecimentos e serviços dentro do Aeroporto Internacional Castro Pinto, em Bayeux, na Grande João Pessoa. O Procon-PB, o Procon de Bayeux, a Vigilância Sanitária Municipal, a Agência Estadual de Vigilância Sanitária e o Corpo de Bombeiros compõem a ação conjunta.
O intuito da operação é fornecer maiores condições para os consumidores que chegam e saem da Grande João pessoa nessa época do ano e usufruem dos serviços do aeroporto.
Durante a fiscalização, estão sendo verificados problemas como formas de pagamento, exposição dos produtos aos consumidores e prazos de validade de produtos.
Conforme a superintendente do Procon-PB, Késsia Liliana, uma loja foi identificada cobrando uma parcela mínima no cartão de crédito e segundo ela, a ação é ilegal. Entretanto, por ser uma microempresa, será dado um novo prazo de adequação e, posteriormente, a loja pode ser autuada, caso o problema não seja resolvido.
Veja mais:
+ Capotamento no Litoral Sul da PB deixa cinco pessoas feridas, entre elas uma criança
+ Céu cor-de-rosa: primeira manhã de 2020 encanta público na orla de João Pessoa
+ Hulk Paraíba fala sobre suposta gravidez de namorada; veja