João Azevêdo exonera gestores da Sudema e Iphaep
A decisão foi publicada no Diário Oficial da União deste sábado (21)
Neste sábado (21), foram exonerados dez servidores ocupantes de cargos comissionados em diversos setores do Governo do Estado da Paraíba. A decisão publicada no Diário Oficial da União mostra que gestores da Sudema, Iphaep e Espep não irão mais exercer atividades nas funções que ocupavam.
+ Sergio Moro se pronuncia sobre operação da Polícia Federal na Paraíba
Na lista, Aníbal Peixoto Neto da Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema); Cassandra Figueiredo Dias da diretoria Executiva do Instituto de Patrimônio Histórico (Iphaep) e Priscilla Gomes de Araújo da Secretaria Executiva da Juventude não assumem mais as posições que lhes eram atribuídas.
Nomes como o de Aliana de Queiroz Henriques Coutinho, assessora administrativa da Casa Civil do governador; Diego Alves Lima da assessoria de gabinete da Secretaria de Comunicação e Luciene Alves Coutinho da Superintendência da Escola de Serviço Público do Estado (Espep) também estão na relação. Outros quatros servidores fecham o grupo de exonerados.
Novos nomes
Sudema - Marcelo Antônio Carreira Cavalcanti de Albuquerque deve passar a responder como Diretor Superintendente da Superintendência de Administração do Meio Ambiente
Iphaep - Tania Maria Queiroga Nóbrega para ocupar o cargo de diretora executiva do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico do Estado da Paraíba
Espep - Ivanilda Matias Gentle na função de Superintendente da Escola do Serviço Público do Estado da Paraíba
Outros relacionados para assumir os cargos você confere clicando aqui.
Leia mais: Deputado federal é afastado do cargo em operação contra esquema de desvio em obras na Paraíba