João Azevêdo exonera gestores da Sudema e Iphaep
A decisão foi publicada no Diário Oficial da União deste sábado (21)

ouça este conteúdo
|
readme
|

Neste sábado (21), foram exonerados dez servidores ocupantes de cargos comissionados em diversos setores do Governo do Estado da Paraíba. A decisão publicada no Diário Oficial da União mostra que gestores da Sudema, Iphaep e Espep não irão mais exercer atividades nas funções que ocupavam.
+ Sergio Moro se pronuncia sobre operação da Polícia Federal na Paraíba
Na lista, Aníbal Peixoto Neto da Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema); Cassandra Figueiredo Dias da diretoria Executiva do Instituto de Patrimônio Histórico (Iphaep) e Priscilla Gomes de Araújo da Secretaria Executiva da Juventude não assumem mais as posições que lhes eram atribuídas.
Nomes como o de Aliana de Queiroz Henriques Coutinho, assessora administrativa da Casa Civil do governador; Diego Alves Lima da assessoria de gabinete da Secretaria de Comunicação e Luciene Alves Coutinho da Superintendência da Escola de Serviço Público do Estado (Espep) também estão na relação. Outros quatros servidores fecham o grupo de exonerados.
Novos nomes
Sudema - Marcelo Antônio Carreira Cavalcanti de Albuquerque deve passar a responder como Diretor Superintendente da Superintendência de Administração do Meio Ambiente
Iphaep - Tania Maria Queiroga Nóbrega para ocupar o cargo de diretora executiva do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico do Estado da Paraíba
Espep - Ivanilda Matias Gentle na função de Superintendente da Escola do Serviço Público do Estado da Paraíba
Outros relacionados para assumir os cargos você confere clicando aqui.
Leia mais: Deputado federal é afastado do cargo em operação contra esquema de desvio em obras na Paraíba